Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Barbies Platinum Label

Oi barbie.girls,
Ultimamente, penso muito em ter uma barbie collector platinum label. Apesar de serem caras, mas lindas, preciso ter uma! Estou com tanta dúvida! Preciso da opinião de vocês!! Olhem abaixo nas fotos das barbies que estou em dúvida:


Item image Item image


opção 1 - philip plein, com cristais swarovski no vestido





opção 2 - barbie pink citrus obsession 





opção 3 -barbie splash of silver


Qual vocês mais gostaram? Opinem


Comentem!


Beijos
Caori

4 comentários:

  1. Nossa! Cada uma mais linda que a outra! Bom, porque você não cria uma conta no chat? Adorariamos conversar com você! No meu blog tem um!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. OOOOieee Ca!!! Todas elas são lindas, mas a que eu mais gostei foi da primeira, ela é extremamente maravilhosa.
    Beijinhos

    Maa.

    ResponderExcluir
  3. opção 2 - barbie pink citrus obsession

    ResponderExcluir
  4. Bruna:obrigada pela opinião, é a que eu mais quero também!

    ResponderExcluir