Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Más notícia - loja de Xangai da Barbie fecha

Olá pessoal,
Estava dando uma olhadano Google, e vi uma notícia ruim! A loja de 6 andares da Barbie em Xangai fechou....O artigo a seguir é da LUSA, um jornal de Portugal, mas dá para entender:

Pequim, 08 mar (Lusa) – A maior loja da "Barbie" no mundo, aberta há dois anos em Xangai e que ocupava um edifício de seis andares onde predominava o cor-de-rosa, fechou na segunda-feira, anunciou hoje a imprensa local.
A "Barbie" de Xangai estava instalada em plena Huaihai Lu, uma das mais concorridas artérias comerciais da cidade, “mas nunca se tornou uma atracão popular entre as moças do local”, disse o Diário de Xangai.
A loja, gerida diretamente pela empresa proprietária da marca, a norte-americana Mattel, abriu em março de 2009, quando a boneca celebrava o seu 50º aniversário.
“Nos últimos dois anos, a loja cumpriu a sua missão, que era promover a marca Barbie na China”, disse a porta-voz da Mattel, Linda Lu.
A porta-voz disse também que a empresa iria “desenvolver uma nova estratégia” para a China e expandir-se para outras cidades do país, mas não adiantou pormenores.
Dentro da antiga loja na Huaihai Lu, das minissaias aos folhos usadas pelas empregadas até à ementa do café, no último andar, era quase tudo cor-de-rosa. O próprio café chamava-se "Sala Cor-de-rosa".
A “Barbie” de Xangai era também uma espécie de museu, com centenas de bonecas expostas ao longo da escada em caracol que ligava o 2.º ao 3.º andar.
Uma outra vitrina mostrava as "encarnações" internacionais da Barbie, vestidas com trajes típicos de diferentes países, da África do Sul à Rússia, e as versões em alta costura, como a "Barbie Christian Dior" ou a "Barbie Versace".

É uma pena, mas com certeza, vão abrir em outro lugar. Pode ser que abram em comemoração ao aniversário do Ken!

Comentem!

Beijos
Caori

Barbies bailarinas

Olá pessoal,
Resolvi fazer um post só de barbies bailarinas. Peguei fotos de algumas barbies colecionáveis e as barbies playset, e fiz uma montagem, veja a seguir:






1-)Barbie as Juliet
2-)Barbie Genevive (12 princesas bailarinas)
3-)Barbie Lago dos Cisnes (acho)
4-) Não sei
5-) Barbie e Kelly Conjunto


Comentem!


Beijos
Caori

Minha coleção - Barbie Dylan's Candy Bar

Oi gente,
Hoje vou postar mais uma barbie da minha coleção.(eu prometo que na próxima boneca que eu postar as fotos terão boa resolução), a Barbie Dylan's Candy Bar. Ela é uma gracinha, vem com um vestido colorido, pirulito, sapatos dourados e o cabelo é um charme só!

Dá uma olhada nas fotos a seguir:

                                                          um zoom no rosto da fofa

                                          ela na caixa, pink label

Valeu muito a pena ter comprado ela é um charme só! Gostaram dela?

Comentem!

Beijos
Caori

Um Carnaval - para Barbie 2011

Oi gente!
Hoje é o Carnaval então resolvi fazer uma postagem , com a barbie no Carnaval. A Barbie esteve linda, em vários trajes de Carnaval, veja alguns deles abaixo: (peguei montagens também)









      






Não achei muitas imagens, mas aí vão algumas delas! A primeira é da Barbie Colecionável Carnaval, a segunda é uma montagem  com uma barbie e a terceira é um zoom no rosto da primeira Barbie. Tenham um ótimo Carnaval pessoal!


Comentem!


Beijos
Caori