Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Olá!

Oie, gente! Estou muuuuito feliz! Vocês devem me conhecer do Mundo Barbie, né? Pois agora, vou postar no blog da Caah! Ela estava com dificuldades, então, decidi ajuda-la! Gostaram? Eu adorei!!!

Até mais!!!

Homenagem - Elizabeth Taylor

Olá barbie.girls,
Semana passada, no dia 23 de março, faleceu uma das mais famosas atrizes de Hollywood: Elizabeth Taylor.Ela morreu aos 79 anos, mas deixou muitas marcas e memórias. Uma das coisas mais interessantes é que a Mattel fez em homenagem à ela, 3 barbies. A mais famosa é da Cleopatra, que foi feita em 2000. Ela faz parte das barbies Timeless Treausures:


 Veja algumas fotos a seguir:


                                                                 * a boneca exposta

*foto do prototipo






Outra barbie muito linda dela, é a Barbie White Diamonds (que foi nomeada depois que seu perfume foi lançado), veja mais fotos da Barbie a seguir:

*barbie na caixa

*foto do prototipo

E uma das mais lindas, a Barbie Father Of the Bride, na qual Elizabeth está vestido com um vestido de noiva, veja mais fotos a seguir:

*barbie na caixa

*um zoom no rosto da Barbie

Gostaram da matéria especial sobre a atriz Elizabeth Taylor?

Comentem!
Beijos
Caori


Barbie Landmark Collection

Olá barbie.girls,
Agora vou postar fotos com minha mais nova aquisição: Barbie Sydney Opera House! Ela tem um vestido maravilhoso, azul, cabelo "brisado" e o detalhe do vestido é maravilhoso! Vale muito a pena comprar! Veja mais fotos a seguir:




Linda demais né essas barbies! A mais nova minha é a Barbie Sydney Opera House, ganhei ela hoje, ela é maravilhosa! 

Gostaram?

Comentem!

Beijos
Caori






Cabeça Multi-look - Glam

Olá barbie.girls,
Hoje fui ao shopping e comprei a cabeça multi-look da Glam.Agora, em diante, todas as fotos estarão  em alta definição (como prometi a todos vocês). Vejam algumas fotos que eu tirei e uma sessão de fotos com a Barbie:






Gostaram? Bom, fiz várias trocas de roupa, mas as melhores foram essas!
Comentem!

Beijos
Caori










Lançamento de "Barbie e o Segredo das Fadas"

Olá barbie.girls,
Hoje é o lançamento do mais novo filme da Barbie: "Barbie e o segredo das fadas". Eu fui ao shopping conferir esta novidade. E achei a Barbie muito linda, de perto ela dá para se perceber que ela tem mechas rosas no cabelo e a blusa é feita de um tecido parecido cetim). Mas não comprei, porque hoje eu ganhei a barbie Sydney Opera House (no próximo post, tem fotos e mais informações sobre esta Barbie). Abaixo, algumas fotos do filme da Barbie:


   




  


Quem já assistiu ao filme?


Comentem!


Beijos
Caori