Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Barbie noivas - EU AMO!

Oi barbie.girls,
Quem aí ama barbies noivas? Eu pelo menos amo demais! As minhas preferidas são as collectors, tem tecidos raros, penteados magnificos e são únicas! Abaixo, tem várias fotos de barbies noivas:


                  


1-) Reem Acra Barbie Doll
2-) Monique Lhulier Barbie Doll
3-) Barbie Carolina Herrera Barbie Doll
4-) Barbie Badgley Mischka 
5-) Barbie Vera Wang
6- Conjunto Priscilla e Elvis Giftset
7-) Barbie Couture Confection


Todas são um charme só, eu queria ter todas!!


Comentem!


Beijos
Caori

4 comentários:

  1. Eu também amo Barbies noivas, apenas ainda não tive oportunidade de adquirir nenhuma... Mas a minha preferida é a noiva da estilista Carolina Herrera, acho muito elegante, linda mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. ela é linda mesmo!! Eu amo barbies noivas, mas dessas que eu mostrei a foto só tenho a vera wang, eu sempre esqueço de pegar minha camera e tirar fotos!mas prometo que amanha eu tiro fotos beijos

    ResponderExcluir
  3. eu tambem amo as barbies noivas elas são muitooo lindas

    ResponderExcluir
  4. leticiahfn2010: eu amo mesmo! Cada uma é mais linda que a outra!!!! Beijoos

    ResponderExcluir