Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Barbie Basics - comprar ou não

Olá barbie.girls,
Todo mundo conhece as barbie basics né? Bom, vou mostrar como é. Elas são barbies mais simples da linha collector, que simplesmente, vem com um pretinho básico, ou jeans básicos. A questão é: comprar ou não compra-lás. Na minha opinião, se você é daqueles colecionadores, que curtem mais, barbie colecionáveis mesmo (digo, mais diferentes, das comuns) eu acho que não deve comprar. Mas caso seja o contrário, ou gosta de qualquer tipo de barbie, é legal comprar. Mas os preços são altissímos aqui no Brasil. Cada boneca custa R$99,99. Abaixo, algumas fotos  das coleções:


collection 1 - a primeira lançada, disponível no Brasil para compra


 collection 1.5 - não (ainda) disponível no Brasil


collection Red - foi vendida exclusivamente nos supermecados Target (EUA)


 collection 2 - também não disponíveis aqui


 collection não definida - essas barbies foram apresentadas no Toy Fair 2011 (fofinhas demais!)


E aí vocês comprariam? Ou não? Qual sua coleção preferida?


Comentem!


Beijos
Caori

3 comentários:

  1. Oi Ca! Bom, vou expressar minha opinião: A primeira coleção de Basics, as que chegaram aqui no Brasil, é mais simples que as outras, porém, é a que tem rostinhos mais belos, principalmente a Barbie (modelo Mackie) que está maravilhosa. Se eu fosse comprar esta Barbie (até porque eu compro só playline ainda), eu esperaria as outras coleções. Assim, você não corre o risco de comprar uma Basic só por comprar, que no fundo, estava querendo outra que nem chegou ainda, aliás. Você irá ter mais opções, para não comprar por impulso. Mas, a escolha é sua. Estou relendo seus posts, amo seu blog! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou a fazer a colecção basics 1 e já tenho quatro, adoro ver as diferenças nos rostinhos delas e colocar acessórios!!! Penso que a ultima colecção do teu post, a mais recente é a Basics 2.5, é muito linda!

    ResponderExcluir
  3. Helo: concordo com você,cada vez mais as roupas estão mais bonitas, mas as basics da collection 1 são muito mais bonitas, eu tenho algumas, sao lindas! beijooos e abraços

    Andreia:que legal! sao fofas né?eu acho que sejam mesmo da coleção 2,5 beijoss e abraços

    ResponderExcluir