Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Onde comprar barbies de coleção?

Oi pessoal,
Muitas colecionadores que estão começando sua coleção se perguntam: " Onde comprar barbies de coleção ?"
Pois é, tem muitos lugares que não são confiaveis, então decidi fazer um post sobre sites, que eu já comprei e que confio.


http://www.rihappy.com.br/ch/index.aspx - um bom site, eles entregam rapidinho e chegou tudo em ordem!


http://www.americanas.com.br/- tem muitas novidades e preços bons, e vendem algumas barbies que às vezes não vendem em outros lugares - minha entrega chegou rapidinho


http://www.michiganbarbiedolls.com/ - tem muitas barbies raras, as bonecas do site (pelo que entendi) estão nos EUA, mas as vendedoras são brasileiras, mas os preços são um pouco altos


http://www.arteemminiaturas.com.br/website/principal.asp - já comprei várias vezes com eles, mas os preços são altamente altos, mas tem muitas barbies que não vendem em outros lugares.


Bom,esses são um dos sites, que eu mais compro barbies, mas compro muitos no exterior, porque viajo muito pra lá!


Comentem!


Beijos
Caori








9 comentários:

  1. Oi, Caori! Tudo bom?
    Eu tenho 28 Barbies de coleçao que gostaria de vender, como posso fazer? Você estaria interessada ou conhecem alguém que estaria?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo: Olá! Tudo certo, sim, tenho interesse em conhecer suas bonecas! Pode me enviar um e-mail ou uma mensagem aqui no meu blog! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu tenho a Barbie & Baby Keiko de 1995, ainda está fechada na caixa, nunca foi aberta. Nunca a abri porque deram-me duas dessas Barbies iguais e só abri uma delas. A outra tem estado fechada na caixa há anos. Está interessada?

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Raquel: Olá! Tenho sim interesse,por favor, envie para o e-mail do blog, mais informações sobre esta boneca: barbies2pink2011@hotmail.com.

    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde pessoal!!!
    Bom eu tenho uma coleção de barbies motivo "cinema"estão todas nas caixas ou seja, nunca foram abertas,
    Ex:Carmen miranda,james dean,vivian leigt,clark gable etc e tal...São mais de trinta bonecas,caso alguém se interessar me chamo Jack,meu fone é (11)7803-4527 e-mail ximox2010@hotmail.com

    Abraço.

    Jack.

    ResponderExcluir
  6. Oi Caori, tudo bem?

    Quais lugares você recomenda comprar em Orlando,Florida??
    Estou indo para lá e quero trazer algumas barbies comigo!
    Se possível, me mande um e-mail com os nomes das lojas e se possível, endereços ou pelo menos, algum ponto de referência!
    talitagodoi@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá Caori!
    Eu tenho mais de 10 Barbies de Coleção e gostaria de vendê-las. Sabe como posso fazer?
    obrigada!

    ResponderExcluir
  8. CAORI,
    VOCE JA COMPROU BARBIE EM ORLANDO? ONDE?
    SILVANAFREGU@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. Olá. Alguém sabe onde vende Barbie de colecionador em Miami ou Orlando?
    Obrigada.

    ResponderExcluir