Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Novo filme da Barbie: Barbie e o segredo das fadas

Olá gente,
Eu já assisti ao novo filme da Barbie: Barbie e o segredo das fadas! Mas em inglês, ainda não sei quando lança aqui no Brasil, mas deve sair em DVD neste mês. A história é uma gracinha, fofa demais, olha aí embaixo algumas fotos da boneca do filme e da Barbie:


Boneca do filme (eu vi vendendo nos EUA, mas não achei linda, por isso não comprei)





 
imagens do filme





boneca da Raquel


O filme é demais, espero que saia em DVD, para eu comprar!


Comentem!


Beijos
Caori

8 comentários:

  1. A BARBE TA LINDA MAS VO CHAMA ELA DE BARBARA O NOME DELA REAL EU AMO ELA MUITO TO ESPERANDO PRA VE A PROSIMA AVENTURA DA BARBARA

    ResponderExcluir
  2. Anonimo:Sim, o nome dela é Barbara, o próximo filme dela vai lançar no segundo semestre de 2011 =D

    ResponderExcluir
  3. Meu nome e julia ,Ual!!! todos sao legais barbara , muito obrigado por sempre alegra agente com seus filmes maravilhosos,UM segredissimo amo escreve musica,algumas pessoas da minha escola ficam ual !!ual!! so porque tenho sò 8 anos, eu tenho uma musica chamada Sonhos pode ser realizar se voce mesmo criar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Julia, muito legal o que você faz, com sua idade! Bem vinda ao meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu ja to no segundo semestre e assisti o filme 19 e tenho a boneca blair ou sophia...Ah!O nome é Raquelle e n Raquel.Vi no site do filme.O proximo e Barbe e a Escola DE Princesas

    ResponderExcluir
  6. EU AMO A BARBIE E OS FILMES DELA EU SOU FÃ NÚMERO UM E QUERIA FALAR PRA ELA QUE EU AMEI O FILME DA BARBIE E O SEGREDO DAS FADAS E TAMBÉM EU TENHO 14 BARBIES E UM PONEI DO FILME BARBIE E O SEGREDO DAS FADAS E EU ACHO A BARBIE DO FILME BARBIE E O SEGREDO DAS FADAS MUITO LINDA MAS EU TAMBÉM GOSTEI DA RAQUELLE E EU GOSTEI DO SEU BLOG TÁ BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. OI EU SOU A TAMARA EU GOSTEI DESSA BONECA MAS EU TENHO A BARBIE QUE É MAIS LINDA VOCÊS NÃO ACHAM?EU ACHO QUE SIM BEIJOS

    ResponderExcluir