Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Michigan Barbie Dolls

Olá barbie girls
Vim aqui para falar sobre um site super legal para comprar barbies raras e novidades:Michigan Barbie Dolls. Tem muitas novidades e bonecas novas neste site, e várias a pronta entrega e algumas que tem que encomendar. O site é super seguro, e tem Facebook também. Comprei a barbie Badgley Mischka Live from the E! Red Carpet, e a Leticia foi super atenciosa com o pedido e a barbie chegou em 1 mês exatamente. Essa loja é tudo de bom, recomendo! 


No Facebook, tem fotos de eventos, barbies etc...


Comentem!


Beijos
Caori

4 comentários:

  1. Oiii Ca!!! É muito legal este site!!! Tem várias Barbies lindas, o preço, tudo!!! É bom saber que tem sites bons assim né?

    Beijoooooos BFF

    ResponderExcluir
  2. Marcela: Sim,verdade, tem muitas barbies maravilhosas! Tem preços ótimos também!! Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi, primeira vez que comento no seu blog, e achei ele muito bom. E queria te convidar para dar uma passada no meu, que também fala sobre a nossa querida Barbie!

    Obrigado pela ateção, o endereço do meu blog é http/essencia-e/blogspot.com

    Abraços!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Enrico:Obrigada pelo elogio!Eu sempre tento atualizar meu blog com mais informações sobre a Barbie,e agradeço demais pelo convite!! Se quiser me enviar um e-mail eu posso te falar, mas não neste comentário. Com certeza vou visitar seu blog! =D beijos e abraços

    ResponderExcluir