Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Barbie e o Segredo das Barbies - bonecas

Olá barbie.girls,
Para quem não sabe, no dia 02 de abril (sábado), lançará as bonecas e o filme em DVD do mais novo filme da Barbie: "Barbie e O Segredo Das Fadas". A história do filme é muito legal, tudo começa quando Barbie vai ao premiere de seu mais novo filme, e suas estilistas Carrie e Taylor (que são fadas) a vestem com um lindo vestido rosa e roxo. Mas Raquelle estraga seu vestido, e as estilistas da Barbie usam mágica para consertar o estrago do vestido. Barbie muito agradecida convida Taylor e Carrie para tomarem sorvete. Mas Raquelle estraga os planos de novo, e foi na lanchonete e esnobou a Barbie. Bravissíma com os comentários de Raquelle, Barbie vai tomar satisfações com ela. Então fadas surgem e capturarm Ken! O resto da história saiba mais acessando ao site oficial da Barbie.


Veja as imagens das bonecas (em pré-venda):


PRÉ-VENDA Barbie O Segredo das Fadas – Raquelle T7358* Barbie da Raquelle (R$ 59,99)


PRÉ-VENDA Barbie O Segredo das Fadas – Barbie T7349Barbie ( R$99,99)


 tem outras bonecas mas essas são as principais.


Comentem!


Beijos
Caori

14 comentários:

  1. Que lindas vou querer umaa para mim? vc não acha?
    http://giovannafernandaflowers.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Giovanna e Fernanda: sim são lindas,eu tinha certeza que vc ia querer uma!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ca!!! Ai, eu to louca pra ver esse filme, deve ser tão fofinho!!! Os filmes da Barbie, são fofos demais!!! Também achei essas barbies lindas! Beijooos s2s2

    ResponderExcluir
  4. Marcela: Siiim, é fofinho, vi no you tube em ingles! O DVD do filme sai este sábado nas lojas de brinquedos! Acho que pode até ter desconto, haha! As bonecas também lançam nesse dia!! beijos s22

    ResponderExcluir
  5. São lindas, amanha vou na loja ver todas de perto. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adriana: Eu também vou ao lançamento de "Barbie e o segredo das fadas", aproveito e compro o filme também. Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu amei vou querer as duas eu e minha irma!e o filme eu ja vou ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu e minha irma vamos ganhar as duas principais e o filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs da gabi!

    ResponderExcluir
  8. Gabi:que legal! Acho as barbies realmente muito bonitas, acho que vale muito a pena comprar mesmo!! Beijoos

    ResponderExcluir
  9. TODAS FEIAS.... QUER DIZER PREFIRO A RAQUELLE! BESTA A BARBIE!

    ResponderExcluir
  10. oi Call, tudo bem? eu assisti o filme 4 vezes!!! haha!!! adorei as bonecas do segredo das fadas eu nao sei, mas eu e minha prima quando brincamos de barbie (nos filmes) eu sempre quero ser a barbie mas nesse filme eu adorei a raquelle!!!! bem um beijo da bianca!!!

    ResponderExcluir
  11. Bianca: Olá!Eu acho as bonecas muito bonitinhas,eu lembro quando eu brincava também! Eu adorei também a Raquelle neste filme =) Beijos

    ResponderExcluir
  12. OI!!! EU AMO AS BARBIES, TENHO 4 BONECAS E ME DIVIRTO MUITO BRINCANDO COM ELAS. MEU NOME É GIULIA.
    BJS

    ResponderExcluir
  13. sao lindas!eu js tenho a barbie vou comprar a raquelle esses dias e depois a taylor e a carrie!e o filme eu ja tenho!!!!!!!bom as vezes eu acho a barbie forçada a ser sempre boazinha ela nao comete nenhum erro!bom claro que a raquel e um pouco chata!mais prefiro ela do que a raquelle de barbie diaries bjs da gabi!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo:Olá Giulia! Muito divertido brincar! Beijos

    Gabriela: Verdade mesmo!A Raquel do "Diário da Barbie" é bem chatinha mesmo! Eu gostei muito do novo filme da Barbie, bem fofinho! Beijoos

    ResponderExcluir