Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Review: Barbie Hard Rock Cafe

Olá pessoal,
Hoje, resolvi fazer uma review de uma boneca que comprei em um lugar muito especial: na Hard Rock Cafe! Ano passado, viajei para os EUA e encontrei essa linda raridade dentro da Hard Rock Cafe.Para quem nunca viu a imagem real dela aqui estão algumas:

A Barbie com um olhar de lado
foto: Caori Sakata

Saia, meia calça e um sapato preto de arrasar completam o look da boneca
foto: Caori Sakata
atrás da caixa....
foto: Caori Sakata
Acho que vale muito a pena a compra dessa boneca (no E-bay tem várias a venda).
Ela é muito linda e tem um estilo bem rock. 

Comentem!

Beijos,
Caori


5 comentários:

  1. oiie !!! Pãe e segui me blog na sua lista pf??
    En?PF entre no site:http://blogbarbiedoll.blogspot.com/
    Bj: Lindinha

    ResponderExcluir
  2. Lindinha:Oi! Okay vejo já seu blog.Obrigada pela visita ao meu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda mesmo, Caori! Morro de vontade de tê-la, ainda mais porque de certo modo ela faz referência visual à Amy Winehouse. A série Hard Rock é super bacana. A de 2007 também é maravilhosa!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Sam:Muito mesmo! Eu não me arrependo nem um pouco de ter comprado! Muito diva essa boneca! Adoro também a série Hard Rock! Beijoos

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOIIIII, NOSSA FAZ MUITO TEMPO QUE EU NÃO PASSO NO SEU BLOG, DESCULPA... Seu blog está lindo, e parabéns pelas aquisições, essa boneca e realmente mto linda. xoxoxooxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxooxoxo
    xD♥♥♥3♥♥3♥♥♥XOXOXOXOXOXOXOXOXOOXOXOXOXOXOXOXOXOX3X3♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir