Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Barbies: comprar em sites do exterior ou aqui mesmo?

Olá pessoal,
Uma questão que gera muitas opiniões é a questão de comprar Barbies Collectors no Brasil ou em sites internacionais (Ebay, Amazon ..). Será que vale a pena arriscar comprar por estes sites de outros países por preços absurdamente mais baratos?
Em minha humilde opinião: depende. Sim, há collectors bem mais baratas, e outras não. Se contar o imposto que for pago se o preço ultrapassar 50 doláres, as vezes vale a pena comprar aqui mesmo. Vejamos um exemplo: o casal Pillow Talk está a venda em média de 80, 90 doláres no E-bay. Se contar impostos e correios: cerca de 150, 160 doláres. Neste caso, vale mais a pena comprar por aqui.



Mas isso vai de cada um. Cada caso é cada caso né!

Comentem!

Beijos,
Caori



10 comentários:

  1. olá caori, gostaria de saber se o ken japan e o mad hatter compensa mais aqui ou no ebay?

    ResponderExcluir
  2. Katia: Olá Katia! Acho que compensa mais aqui, pois o Ken Japan em média custa 40, 50 doláres + o frete para entrega e imposto, sai por mais de 100 doláres, e aqui está a venda por R$ 150. Já o Mad Hatter é melhor comprar no Ebay porque por aqui é mais dificil de encontrar em lojas de brinquedo comuns, alem de no exterior tem otimos preços desse boneco. Espero ter ajudado. Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Vivi e Viviane: Oiii gente! Saudades de vocês também! Beijaoo

    ResponderExcluir
  4. Olá Caori, muito obrigado pela sua ajuda!

    ResponderExcluir
  5. Katia: Magina! Eu que agradeço pela sua visita ao meu blog. Beijoos

    ResponderExcluir
  6. É uma questão complexa, realmente. As vezes vale a pena, em outras não. Até porque como se corre o risco de haver tributação em cima do produto quando chegar ao Brasil - dependendo ou não da sorte - paga-se quase o mesmo valor em que é vendido aqui. A vantagem é obter lançamentos antes do tempo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Samira: Concordo com você.... é bem complexo! Eu sempre peço pra minha tia do Canadá então eu raramente compro por aqui... mas a tributação aqui é absurdo! Ainda tem o que melhorar...Beijoos

    ResponderExcluir
  8. olá caori, será que você poderia pedir para sua tia ver cuanto custa um mad hatter + frete para Brasil-SP, se valer a pena por favor você poderia pedir para ela me enviar, eu mando o dinheiro para você.

    ResponderExcluir
  9. katia: Olá Katia! Sim, posso pedir. Vou verificar se ela consegue encontrar. Estarei disponível para qualquer dúvida no e-mail oficial do blog: barbies2pink2011@hotmail.com. Obrigada :)

    ResponderExcluir