Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Barbie - Moda e Magia 2010

Olá pessoal,
Anteontem (4-06), ganhei minha Barbie Moda e Magia que chegou em exatamente 3 semanas, e estou muito feliz em ter ganhado-a. Eu comprei ela pelo E-bay por um ótimo preço, tudo junto deu $34.95 (incluindo frete). Várias pessoas já tem ou viram a Barbie, mas veja algumas fotos dela aqui embaixo:






Achei a boneca linda, na verdade já tinha visto ela, mas ela estar na minha coleção fica muito mais muito bonita!

Comentem!

Beijos,
Caori

5 comentários:

  1. Não Ca , a dollé esta aqui http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/collection_shop/products/main/N6603.png
    Eu tenho a MEM ( como diz a Helooh ) e acho linda , e mais um favor , vc poderia fazer um post falando o máximo possivel da sua fairy secret ? o mais rápido possivel pois quero compra-la
    Beijos ,
    Dhara Barbie

    ResponderExcluir
  2. Dhara: Ah! Eu tenho essa Barbie silkstone, ela é linda!Na verdade já fiz um post sobre ela (a barbie segredo das fadas) neste link:http://barbies2pinkforever.blogspot.com/2011/04/nova-aquisicao-barbie-o-segredo-das.html

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. barbiegirl302@hotmail.com8 de julho de 2011 às 03:12

    A Barbie moda e magia é linda vou comprar a minha hoje, to mto feliz!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Barbiegirl302: É, ela é mesmo muito linda! Bjs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAHHHHHHHHHHH, CAAH! Ganhei ela dia 13! =D Estou muito feliz, com certeza, essa doll na coleção fica muito mais bonita! Beijos S2

    ResponderExcluir