Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Barbie - Próximo filme: Barbie: Escola de Princesas

Olá pessoal,
No segundo semestre deste ano será lançado, o novo filme da Barbie: Barbie Escola de Princesas. No trailer, Barbie vai para a escola de princesas ára aprender como ser uma princesa junto com suas outras amigas. Veja o trailer e algumas imagens do filme e das bonecas:



                                                                     



 Parece que este filme será realmente muito legal! Espero  que o DVD saia logo!

Beijos,
Caori

9 comentários:

  1. Acho que esse filme será bem bacana! Achei a boneca lindona! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá ameii eu já tinha ouvido falar e á tinho visto o clip mas em ingles ai viu como é com ter amigas com blog você ve as coisas que você nunca viu kk valeu mesmo tbm por visitar meu blog
    Te Adoroo amiga

    ResponderExcluir
  3. Bruna: Oi! Tudo bem? Tbm acho qu esse filme vai ser legal! A Barbie do filme é linda tbm ;) beiiijos

    Bianca: Oi fofa, obrigada pelo comentário, adorou seu blog! Obrigada mesmo pela visita! Comente quando quiser! ;)
    Beiiijos,
    Caori

    ResponderExcluir
  4. oi!
    uma graça esse novo filme, parece que vai ser lindo como os outros, mas a boneca da foto bem que podia estar vestindo a roupa linda que ela usa no trailer não?
    isso me lembra que tem alguns filmes da Barbie que eu ainda não assisti... acho que vou alugar XD
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Thamy-lei: Olá! Sim, esse filme parece que vai ser bem legal! As roupas usadas nos filmes da Barbie sempre são muito fofos! Adoro todos os filmes, kkk! Beijos

    ResponderExcluir
  6. olá tudo bem, tambem adoro a barbie assim que lançar esse filme avise como comentario no blog
    barbie-barbiemania.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  7. ei minha gente vcs viram o comercial na tv? viram o lançamento? 10 de setembro? entao pra que ficar direto dizendo ``quando lança avisa aque ta´´ ``tomara que saia logo`` se ja sabem o lançamento agora entao nao precisam mais fazer perguntinhas obvias...

    ResponderExcluir
  8. oi.....
    eu amo a barbie mas esse filme nao é tao bom assim ele é legal massss......
    é um filme q é mais p crianças
    sinto falta dos filmes de antes como rapunzel, lago dos cisnes, quebra nozes nossa esse eram tao bons
    eu nao estou falando q esse filme é orrivel ele é legalsinho mas é q os de antes eram melhores!!
    beijo

    ResponderExcluir