Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Barbie - Goddess Of Galaxy

Olá pessoal,
Hoje entrei no site Barbie Collector e vi esta novidade M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!! Na verdade já tinha visto, mas ela é realmente adorável!! Vai ser lançada dia 15/06/11 no site da Barbie Collector =).
Exótica e muito linda, lembra muito os clipes de Lady GaGa, Katy Perry, Britney Spears ....
Veja algumas imagens do protótipo da boneca:

Fonte: Blog Barbie Fashion News

Que linda né? Eu amei ela! Super futurista =)

Está na "Wishlist" de vocês?

Comentem!

Beijos,
Caori 

8 comentários:

  1. Oì Lindinha, tudo bem!? Então, eu não sei se você viu 1º ou não no meu blog, mas, de qualquer jeito postei antes fof's! Então, aí você que sabe o que você fez... Se você copiou, ou não copiou vai ficar na sua cabeçinha! \o\ Tá, mas, pra comprovar, entra no meu blog: http://barbiefashionnews.blogspot.com/
    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  2. Cáah: Não copiei, já tinha salvo no meu computador hoje, mas só postei agora, porque tava sem tempo...eu sei que você postou em seu blog =)
    Te dou os créditos =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ela é linda mesmo! Bem estilo Lady Gaga! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Bruna: Muitoo linda! Quero adquiri-la! Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Não precisa não fofinha... Obrigadinha \o\ Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  6. Cáah: Magina Cah! Beijoos da Caori

    ResponderExcluir
  7. Pra mim essa boneca é muito Gaga, adoraria compra-la, mas o preço será um absurdo.
    Vc podia tirar essa "verificação de palavras" já que os comentarios sao pre aprovados, assim fica mais facil para comentar e eu nao tenho que ficar digitando um monte de letras a cada comentario.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adri: Linda mesmo essa Barbie! Me apaixonei por ela! Quero ela! E claro, como sempre, vou pedir pra minha tia =) acabei de tirar "verificação de palavras" realmente irrita as pessoas, haaha beijoos

    ResponderExcluir