Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nova aquisição - Barbie "O Segredo Das Fadas"

Olá pessoal,
Acabei de comprar, a a nova Barbie do novo filme (Barbie e o Segredo Das Fadas). Ela é muito linda, mas tem algumas falhas.Mas, fora isso, o cabelo é muito lindo, com mechas rosas, o vestido é muito fofo, muito fofo. Mas a única coisa que não gostei, foi que a perna da Barbie não mexe e ela não senta......mas acho que valeu muito a pena ter comprado ela.
Veja algumas imagens a seguir:


A Barbie em sua caixa

Barbie fora da caixa

Barbie com o vestido (só puxar a cordinha para voltar ao traje de fada)


Ela é muita fofa mesmo, gostaram? Comprariam?


Comentem!

Beijos
Caori



4 comentários:

  1. Joo: Verdade, ela é muito linda, eu achei que valeu muito a pena eu ter comprado, muito linda a boneca! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, amiga! Que fofa! Acho que vou ganhar ela, mas vai demorar, porque acabei de ganhar a Raquelle, e a próxima vai ser a Moda e Magia. Pena que ela não senta, né? Talvez eu ganhe no dia das Crianças ou no Natal! Foi boa compra sim, essa doll valeu 100 reais! Bjs e até mais!

    ps: gostou do banner? rsrsrsrs

    www.omundobarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Helo:Verdade, é uma pena que ela não senta, eu não me arrependi de te-la comprado! Amei o banner Helo! Beijoos

    ResponderExcluir