Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Opinião - Barbie Pop Life

 Oi barbie.girls,
Hoje demorei pra postar, tenho prova de matemática amanhã, mas nunca deixo de postar, não gosto nem um pouco de decepcionar vocês, leitores(as) que amam a Barbie como eu! Bom, vamos ao ponto então. Eu adoro visitar o site da Barbie Collector, tem umas barbies tão fofinhas!
Eu achei linda demais a Barbie Pop Life de 2009, ela é Gold Label, e está em oferta! Somente $24!!!! E só 6,800 dela foram produzidas, achei baratíssimo o preço, para uma Gold. Coloquei algumas fotos da Barbie:


--- o protótipo da boneca


e a boneca da caixa. Farei uma enquete, votem na que gostarem!


6 comentários:

  1. Ca, quantas Barbies você tem? Bjs, Heloysa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helo, tenho certe de 70 barbie de coleção, de play set tenho cerca de 120 + ou -, é muita barbie! hihi, nem cabe mais no meu quarto! bjus ca

    ResponderExcluir
  3. Oi Caori,
    Vim fazer uma visitinha rápida, amanhã volto aqui no seu blog para ler os outros posts e comentar, ok?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adri: Claro, sempre estarei aqui viu! Pode comentar muitooo, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Ca, aqui é a Ma! Adorei seu blog!! Aiii, eu amo demais essa barbie, ela é perfeita demais! Beijooos ;)

    ResponderExcluir
  6. Ma: Oi Maaaa! Que bom que está gostando do blog,essa barbie é linda mesma, acho que vou comprar beijão!!

    ResponderExcluir