Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Minha coleção - Parte 1

Olá barbie.girls,
Hoje apresento uma das partes favoritas da minha coleção: Barbie do Mundo e Barbies de estilistas e silkstones Barbies (sei que sempre foram muito curiosos sobre minha coleção, então vejam nas fotos a seguir ( elas estão nomeadas), gente desculpa pela qualidade das fotos, mas eu queria tanto mostrar pra vocês minha coleção, me desculpem =S

















No próximo post, tem mais barbies ainda da parte 1.

Comentem!

Beijos
Caori





4 comentários:

  1. Sua coleção é demais mesmo , Ca! Adoro ela!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcela: valeu ma, eu amo muito minha coleção tenho orgulho dela..

    ResponderExcluir
  3. Lindas Barbies do mundo, também adoro estas bonecas, gosto da cinco de mayo, da japonesa e claro da Landmark collection!

    ResponderExcluir
  4. Andreia: são lindas mesmo, no mês que vem pretendo comprar a Barbie da sydney opera house, beijooos

    ResponderExcluir