Páginas

domingo, 20 de março de 2011

20 de março - Dia Do Blogueiro

Olá barbie.girls,
Para quem não sabe, hoje é o dia do blogueiro! Eu queria desejar à todos os blogs felicidades à todos os blogueiros e tudo de bom, saúde, etc....E que continuem a escrever, porque eu amo todos vocês que leem e escrevem em seus blogs, então fiz uma poesia para vocês:

Amigos Blogueiros

Muitas coisas eu queria dizer
Blogs mudam vidas
Não simplesmente porque as pessoas leem e gostam
Mas o que ganhei foi amigos que fiz
Coisas que mudaram
Nunca pensei que tivesse amigos blogueiros
Muito menos que eu teria um blog
Eu só queria dizer que amo todos vocês
E que todos tem um espaço bem aqui
No fundo do meu coração

Espero que tenham gostado escrevi com muito carinho! Amo demais vocês todos!


Comentem!

Beijos
Caori
  

4 comentários:

  1. Oi lindona tudo bem com vc?

    Eu posso te pedir um farvozinho? Vc pode por favor visitar esse blog aqui e seguir ele? O endereço é http://mybarbiegirl.blogspot.com/ ele é meu com mais umas garotas mais eu sou a que mais posta! Então por favor se vc me fizer esse favor eu tbm vou te retribuir eu tbm vou te seguir mais não pq vc ta me seguindo tbm e sim pq esse seu blog de barbies é um ccharmeeeeee! Eu conheci esse blog lindo hoje a pouco tempo e me apaxonei eu só não te sigo agora pq eu tou usando oo celular da minha irmã pra entrar na net escondida! E se eu entra na conta do blog agora vai ficar no histórico do celular (que eu ñ sei apagar rerererere) e como minha irmã é o cão chupando manga ela vai me matar! E olha que essa é a única vez que eu toco no phone dela! Eu podia acessar a net no meu pc mais ele ta com vírus e da no conserto. E o meu iphone da de mal comigo entaão minha última esperança é o phone da minha irmã, mais talvez meu pc volte essa semana do conserto ai assim que eu ligar ele quando ele voltar do conserto, a primeira coisa que eu vou fazer vai ser seguir seu blog (eu já até anotei o endereço dele!)



    Nossa que texto grande né! Feliz dia do blogueiro! Eu vou ver se ainda hoje eu arrumo um jeito de pedir pra minha irmã pra ela me emprestar o phone dela pra eu postar no mybarbiegirl o feliz dia do blogueiro.


    Bis, Teresa, FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!

    ResponderExcluir
  2. Teresa: oi tudo bem sim,okay vou seguir seu blog com certeza! Obrigada pelo comentário!! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi ca!!! Feliz Dia do Blogueiro! Muitos posts de sucesso e muitos seguidores pra vcê! Antes eu nem sabia que tinha dia do blogueiro...ups... que bom que eu sempre vejo seu blog, porque ele é muito interessante e legal, faz muito sucesso! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Marcela: Oii Ma!! Feliz dia do blogueiro pra você também best! Felicidades e que você continue blogando!!! Beijoooos grandes da sua BFF Caori

    ResponderExcluir